Segredos do Google Adsense REVELADOS

Você sabia que é possível trabalhar com blogs e viver somente disso? Sabia que a cada dia que passa o trabalho autônomo através da internet tem crescido muito e mudado a vida de muitas pessoas?

Pois é, isso tem acontecido porque as pessoas que investiram nisso deram uma chance para a internet.

Ao contrário que muitas pessoas ainda pensam em relação à internet hoje em dia, que a internet só é um lugar onde as pessoas não podem trabalhar pela internet, é uma perda de tempo, isso e aquilo outro.

Você pode até pensar ou já pensou desta maneira, mais essa foi a última vez que pensou assim!

Porque neste artigo eu vou te revelar os SEGREDOS DO GOOGLE ADSENSE, vou te mostrar os segredos dos blogueiros de sucesso que trabalham pela internet.

Mais para que isso aconteça preciso que fique comigo até o final deste artigo. O conteúdo aqui nunca será publicado em algum outro lugar.

Segredos dos Blogueiros

3 Segredos do Google Adsense Revelados

Como eu falei antes vou te revelar alguns segredos que nem todo mundo fala para ninguém para não correr o risco de também ganharem dinheiro com Google Adsense.

O conteúdo que irá ser mostrado a partir de agora pode fazer você gerar mais de R$ 1.000,00 por mês com o Google Adsense.

E isso trabalhando apenas algumas horas por dia através da internet, pode levar tempo. Mais a media que o eu seu blog e o seu conteúdo for crescendo o dinheiro vai entrando.

  • Escolha do Nicho – Para nós que trabalhamos pela internet a escolha de um nicho de atuação é muito importante.

Nicho de atuação simplesmente é o assunto que você irá falar no seu blog ou site como, por exemplo, um blog sobre emagrecimento ou musculação.

Os dois nichos de atuação ou de mercado neste caso são emagrecimento ou musculação e no blog você deverá falar sobre isso e dar dicas para ajudar as pessoas ao máximo.

  • Anúncios do Google Adsense – Depois de você ter criado sua primeira conta no Google Adsense é a hora de criar os anúncios e colocar no seu blog.

Os anúncios devem ser bem otimizados e para isso você precisa estudar bem o seu nicho e saber como os anúncios se comportam dentro do seu site.

Para isso é sempre bom você analisar o blog de outras pessoas que falam o mesmo assunto sobre você. Lembrando que o assunto do seu blog deve ser sempre original, não pode ter nada plagiado, caso contrário poderá perder o seu blog.

Cada página do seu site só suporta até 3 blocos de anúncios do Google Adsense, isso é regra e é padrão. Então se você passar dos 3 blocos de anúncios por página poderá ter o seu blog banido dos motores de busca do Google.

  • Tráfego Para o Blog – O tráfego do seu blog é o que vai manter seu blog vivo. Quanto mais tráfego conseguir mais dinheiro vai ganhar com o Google Adsense.

Então você precisa conseguir tráfego orgânico para o seu blog e manter isso todos os dias.

Portanto, o conteúdo do seu blog deve ser excelente para manter cada pessoa curiosa e ao mesmo tempo se sentindo com necessidade de ler aquele conteúdo e compartilhar nas redes sociais.

Não se esqueça de ser ativo nas redes sociais como Twitter, Facebook, Google Plus, entre outros.

Finalizando os segredos do Google Adsense, eu tenho outra solução ainda melhor para você.

Quero que leia este conteúdo que o Gustavo Freitas escreveu sobre Google Adsense, ele é especialista no assunto e vai te ensinar na melhor maneira possível a ganhar muito dinheiro pela internet.

Qualquer dúvida sobre estes segredos do Google Adsense, não deixe de comentar abaixo.

Evertom Henrique, do Segredos dos Blogueiros.

QUER COMEÇAR SEU PRIMEIRO NEGÓCIO ONLINE DE SUCESSO?

Geraldo Augusto

Designer, desenvolvedor, consultor, empreendedor digital, entusiasta pelas diferentes formas de empreendedorismo ético e negócios de resultado.

Website: http://negocioderesultado.com.br/sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *